quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fatal Frame II: Crimson Butterfly

É apenas difícil ter de postar as vezes, apesar que as vezes não tenho tempo. Enfim, não irei falar sobre mim agora ou as minhas dificuldades para entrar no PC.
Falarei sobre um jogo que achei por vezes muito interessante. Apesar de ter vários "Fatal Frame" comentarei apenas o Fatal Frame II, pois foi a historia que mais me chamou atenção.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 



As duas na Vila.

 

 

Bom, eu ouvi falar de um jogo cuja historia é bem interessante, sabe? O jogo se chama "Fatal Frame". Há vários “Fatal Frame”, mas o que irei dizer aqui, é da historia que mais me tocou.  O Fatal Frame II: Crimson Butterfly

A Historia fala de Mio Amakura e sua irmã gêmea, Mayu Amakura estão visitando o lugar onde passaram a infância Mayu foge pela floresta, como se fosse conduzida pela borboleta. Ao que ela corre, seu corpo começa a ser tomado por uma mulher vestida de branco.


Correndo atrás da irmã, Mio se encontra sozinha em uma montanha coberta de névoa. Carregada pelo vento, uma triste canção é escutada por ela, e ela começa a notar luzes de festa presas nas árvores da floresta.


Como se aceitasse o convite silencioso, Mio segue o caminho das luzes. Então, quando a floresta se abre em uma grande clareira, é Mayu que está lá de pé, sozinha, cercada por incontáveis borboletas vermelhas.


"Mayu?"


Respondendo ao chamado da irmã, Mayu lentamente começa a se virar. As borboletas começam a dançar como apenas uma.         
Mayu e Mio cercadas pelas borboletas.


"A Vila Perdida"


Espalhando-se atrás das irmãs, embrenhada na névoa e na escuridão, está uma vila. A vila que desapareceu. All God's Village. Esta vila esteve na floresta, escondida nas montanhas. Essa floresta será derrubada para a criação de uma represa.


A história segue, no dia de uma cerimônia especial, a vila desapareceu de repente, deixando a floresta presa em uma névoa grossa.


Muitos dizem que se acontecer de você ficar perdido na floresta, você será guiado para a vila.


A vila onde borboletas vermelhas dançam. A vila que repete sempre e sempre a mesma cerimônia. (A Cerimônia em questão é o Ritual do Estrangulamento, onde uma irmã, mata a outra. Esse ritual é realizado para manter os maus espíritos selados dentro de um buraco.). Isso tudo acontece porque, no dia do ritual, uma das irmãs de apaixona e foge com seu amado, deixando a outra para trás, que espera há anos, que a outra volte e a mate.
 


 A irmã que espera a outra voltar.

 


 Então, Mayu e Mio são confundidas como as irmãs, e os habitantes (Fantasmas) tentam pega-las.


É um jogo místico, e bem curioso. Certamente gostaram de jogar.

Nenhum comentário:

Não será permitido:
*Xingar
*Plágio, a menos que tenha os créditos da autora.
* Fazer brincadeiras de mal gosto com minhas postagens.
*Dizer "Seguindo, segue o meu também". Coloque o seu blog no fim do comentário e verei o que irei fazer.

t