sábado, 7 de setembro de 2013

Uma Menina Solitária


-O que está acontecendo?- a garota de cabelos ondulados pergunta, para as suas amigas.
- Um gato do 3º ano quer ficar com ela! - disse uma de suas amigas, apontando para outra amiga, que se encolhia no corredor.
-Eu não vou ficar com ele.
- E por que não?
- Por que eu não gosto dele. Era legal adimirar de longe...
- Menina! - Interveio uma garota de cabelos negros.- Vai me dizer que tem que gostar para ficar com o cara?
- Pois é! Você é uma sortuda! Vai deixar essa chance passar?
- Mas - a menina de cabelos ondulados e sorriso baixo disse- Ele é meio velho para você. Praticamente 5 anos mais velho...
- E qual o problema? - Disse a de cabelos negros olhando confusa para a amiga de óculos vermelhos.
- Não sei, mas... Isso parece errado...
- Idade não importa!
- Você já tinha me dito isso antes, quando gostou daquele garoto, que era 4 anos mais velho que você.
- Mas eu gostava dele, quando se gosta, idade não importa!
- Importa sim. Você tinha 12 anos na epóca. E ele 16...
- Mas eu amava ele!
- Já lhe disse que você não amava, era nova de mais para isso. E ainda é, você estava só confundindo o gostar com amar.
-Não estava!! Nunca se é jovem demais para amar! Você só vai entender esse sentimento quando você senti-lo.
- Não... Eu já entendo. Você que lê historias demais.
- Ah é? Lembra-se que eu consegui ficar com ele? Foi por que eu insisti!
- Não tenho que descutir com você. Podem ficar ai, insistido para que ela fique com esse cara, mesmo ela não gostando dele. Mas ainda acho errado.
   A garota desceu da escada de onde estavam, e ficou encolhida em um corredor estreito que poucos já entraram, e ficou refletindo sobre suas escolhas.

>Giulia Fernanda<

Nenhum comentário:

Não será permitido:
*Xingar
*Plágio, a menos que tenha os créditos da autora.
* Fazer brincadeiras de mal gosto com minhas postagens.
*Dizer "Seguindo, segue o meu também". Coloque o seu blog no fim do comentário e verei o que irei fazer.

t