domingo, 10 de novembro de 2013

Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar

Olá, creio eu que ando desaparecida, não é? Isso se deve pelas provas finais que ando Tendo. Então, me dedico mais aos estudos. Porém, estou livre hoje. Bom, vim falar de um filme bem interessante que vi recentemente.

Enredo: 

Sosuke é um garotinho de cinco anos que encontra um peixinho-dourado na beira do mar, na qual lhe da o nome de Ponyo e que promete protegê-la. Ponyo acaba se apaixonando por Sosuke e deseja ser humana. Com seus poderes ( ela é filha de um poderoso feiticeiro e da deusa do mar) consegue se transformar. Porém, ela acaba causando um desequilíbrio no mundo. A historia se desenvolve a partir daí.


Minha Opinião: 

É um filme bem interessante. Ele consegue mostrar o significado do amor verdadeiro em um filme de criança. 


Sayonara! 

Nenhum comentário:

Não será permitido:
*Xingar
*Plágio, a menos que tenha os créditos da autora.
* Fazer brincadeiras de mal gosto com minhas postagens.
*Dizer "Seguindo, segue o meu também". Coloque o seu blog no fim do comentário e verei o que irei fazer.

t