terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dica para as Férias II


Olá, escritoras ocultas. Aqui estou eu mais uma vez! Como prometido, venho trazendo dicas para as férias.

           
 

 

 Eu estava olhando uma caixa velha que estava escondida dentro de um armário do quarto que fica no jardim. Vasculhando essa pequena caixa eu encontrei uma folha e nela continha o número “um”, bem no canto dela. Lendo-a, eu vi que possuía um pequeno plano de como se divertir nas férias. Como eu sou boazinha, vou mostrar o que avia na folha. Creio que a outras espalhadas pela casa. Não se preocupem! Eu vou procurar por todas elas!

Enfim, ela estava meio velha, mas deu para ler o que estava nela.

“O sol fica muito forte nessa época do ano, fiquei imaginando como poderia me divertir nessas férias, está tão entediante...”.

“Mamãe está começando a ficar doente, então eu tenho que ajudar em tudo. Está sendo difícil, eu mal consigo respirar.”

“Ela disse para eu convidar minhas amigas para virem aqui em casa. O meu quarto é pequeno, mas acho que caberão todas elas.”

“Olhe só! Elas acabaram de chegar, eu vou recebê-las agora.”

“Está tudo indo bem, todas estão se divertindo muito! Vimos muitos filmes, agora estamos conversando sobre nós. Está bastante divertido.”

“Todas estão dormindo, estou embaixo das cobertas escrevendo. Coitadas, devem estar exaustas.”

“Elas estão para ir embora, vão todas ao mesmo tempo. Só eu que acho isso meio triste? Oh! A carona delas chegou, vou me despedir.”

“Que pena, elas já se foram. Mamãe disse que eu deveria relaxar mais, porém, não posso deixa-la fazer tudo sozinha, ainda nesse estado. Foi bem divertido. Ela diz que eu deveria fazer isso outra vez. Quem sabe.”

 

 

A assinatura estava borrada, então não deu para ler direito. Bem, a garota que escreveu isso deu uma ótima ideia para as férias. Que tal convidar suas amigas para passar uma noite em sua casa? Ou você pode ir a casa delas! Eu já fiz isso, foi bem divertido! Minhas amigas ficaram bem felizes!  Mas uma coisa, a garota da carta disse que suas amigas foram embora ao amanhecer, que tal, em vez de suas amigas irem embora cedo, irem apenas à noite? É bem divertido fazer isso.

 

Bom, agora eu vou procurar a segunda folha. Deve estar em algum lugar dessa casa. Hum... Será que terá algo no escritório? Vou procurar! Até, minna-san!

Nenhum comentário:

Não será permitido:
*Xingar
*Plágio, a menos que tenha os créditos da autora.
* Fazer brincadeiras de mal gosto com minhas postagens.
*Dizer "Seguindo, segue o meu também". Coloque o seu blog no fim do comentário e verei o que irei fazer.

t