terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Dica para as Férias III


                
 
Oh! Olá, minna-san! Eu achei! Demorei, mas finalmente encontrei a segunda folha! Ela estava atrás de um quadro que tem no escritório (vai entender...). Bom, como sempre, aqui deixo a cartinha para vocês!

 “Finalmente, a Mamãe melhorou! Estou tão feliz! Agora, eu poderei relaxar um pouco”.

“Sugeri para ela que fizéssemos um passeio. Ah tempos ela não passeia. Deste que o Papai foi embora, ela quase não sorri. Quero que ela se lembre de que eu sempre estarei com ela, para tudo!”.

“Mamãe gostou da minha ideia! Vamos passear pela praça hoje e depois ver um filme do cinema daqui. Estou preocupada, pois nós não temos muito dinheiro.”

“Ela disse que está tudo bem, ela economizou bastante para que eu tivesse um dia inesquecível!”

“Nossa! Não sabia que sair de vez em quando fazia tão bem. A sensação é incrível! E parece que Mamãe está se divertindo também. Que bom!”

“O filme está para começar, Mamãe disse que nunca foi ao cinema quando era pequena. Ela diz que ficou feliz por ter conseguido me dar essa lembrança.”

“Ora, ora. Já é o fim do dia, Mamãe pagou um sorvete para mim, está tão gostoso. Já vai anoitecer, precisamos voltar para casa.”

“Hoje foi um dia ótimo! Mamãe disse que vai guardar essas lembranças para sempre. Isso me deixa feliz. Eu pude finalmente presenciar o lindo sorriso dela.”

 

Esse é o fim da carta, e novamente, a assinatura está ilegível. A menina tem uma caligrafia bonita, mas a assinatura precisa melhorar. E muito. Bom, como ela diz, um ótimo jeito de passar as férias é com a sua família. Faça planos com seus pais, experiências em família é muito bom. Viagem também conheça novos lugares com eles. Se você tiver uma irmã ou irmão menor, não o veja como um fardo que precisa ser carregado. Saia com ele faça planos, é muito divertido. Eu mesma saio muito com minha irmã menor, e converso bastante com ela. Eu a ajudo com seus problemas (por vezes, amorosos) e disfruto muito esse tempo que tenho com ela. Já se você for a caçula da família, peça para a sua irmã (ou irmão) para saírem juntos. Ele (a) não vai recusar de imediato. Talvez, até goste do convite.

É isso minna-san! Vou procurar a terceira folha. Mas acho que já procurei na casa toda... Oh! Será que o deposito está aberto?

2 comentários:

  1. Eu acabei de conhecer o blog e já amei o conteúdo pena que sou uma leitora novata nele então não conheço nada ainda dele >.< . Vou a ler os seus outros conteúdos .

    Visita ( Se gostar segue ) : kawaii-unlike.blogspot.com.br
    Aceita afiliação ? Responde lá no blog :3

    Beijos e tenha um bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei seu blog!
    Se quiser dar uma olhadinha no meu e seguir: http://kenzimyheart.blogspot.com.br/
    Ps: O blog é sobre uma personagem RPG. Mas também haverão contos sobre ela e etc. Se gostar, segue!

    ResponderExcluir

Não será permitido:
*Xingar
*Plágio, a menos que tenha os créditos da autora.
* Fazer brincadeiras de mal gosto com minhas postagens.
*Dizer "Seguindo, segue o meu também". Coloque o seu blog no fim do comentário e verei o que irei fazer.

t