sexta-feira, 16 de julho de 2021

Warehouse Pallete

 De todas as coisas, eu nunca imaginei que voltaria aqui.  Para este mesmo ponto de partida. Para este mesmo ponto de encontro. Foram tantas voltas, tantas coisas. Eu evolui muito em 10 anos. Mas ao mesmo tempo, não evolui nada. Eu precisava disso, precisava sentir que estava conversando com alguém palpável. Mesmo que esse alguém seja minha própria consciência. Usando apelidos bobos e páginas fantasiosas para expressar minha realidade. Talvez eu devesse começar de novo e aprender com o meu eu do passado, em vez de abandoná-lo. Warehouse Pallete talvez seja mais um portfólio ou um diário pessoal. 


Só quero tirar esses pensamentos da cabeça e por em algum lugar. 


E talvez o melhor lugar seja esse blog esquecidos. 

Nenhum comentário:

Não será permitido:
*Xingar
*Plágio, a menos que tenha os créditos da autora.
* Fazer brincadeiras de mal gosto com minhas postagens.
*Dizer "Seguindo, segue o meu também". Coloque o seu blog no fim do comentário e verei o que irei fazer.

t